sábado, 15 de dezembro de 2012

Trechos de música de Pagode

Já comprei até buquê de flores e uma roupa nova pra te ver, rosas lindas de todas as cores especialmente dedicadas a você ♪  (Thiaguinho - Buquê de Flores)
Coisas da vida amar outra pessoa e ela não corresponder ♪ (Belo - Coisas da Vida)
Meu amor não sou perfeito, mas os meus defeitos posso concertar, não me negue o direito de te amar ♪ (Belo - Direito de te Amar )
O que importa é o amor simples como a chuva que molhando o campo vai regar a flor, a paixão no coração não se apagou ♪ (Belo - Lugar Especial)
Você me aqueceu no calor dos teus braços, colou meu coração pedaço por pedaço ♪ (Belo - Razão da Minha Vida)
Faça comigo o que quizer sou todo seu sem compromisso ♪ (Bom Gosto - Ninguém é Dono de Ninguém)
Quero chorar o teu choro, quero sorrir teu sorriso, valeu por você existir amigo ♪ (Fundo de Quintal - A amizade)
Eu moro no Morro, e ela na Zona Sul, sou negão e a patricinha é loira do olho azul (Bom Gosto - Patricinha de Olho Azul)
Antes só do que ser infeliz, sei que vou encontrar diretriz pro meu coração ♪ (Bom Gosto - Curtindo a Vida)
Eu te quero só pra mim, como as ondas são do mar, não dá pra viver assim: Querer sem poder te tocar ♪ (Revelação - Coração Radiante)
Todo mundo erra sempre, todo mundo vai errar ♪ (Revelação - Velocidade da Luz)
Se um dia eu disser que não te amo é que eu te amo ainda mais, pode acreditar ♪ (Turma do Pagode - Camisa 10)
Namora, mas adora um proibido e eu que sou culpado e eu que sou bandido, prefere um romance escondido, sai na madrugada pra dar lancinho comigo ♪ (Turma do Pagode - Lancinho)
Problemas na vida todo mundo tem, você não é pior nem melhor que ninguém ♪ (Sorriso Maroto - Pôr do Sol)
Sou homem de uma mulher só, tenta confiar em mim vai ser melhor pro nosso relacionamento não se acabar com o tempo ♪ (Grupo Nosso Sentimento - Te Amo Tanto)
Sem você a vida pode parecer um porto além de mim (Belo - Caminhos de Sol)

Galerinha aqui está só alguns trechos de algumas das músicas que eu gosto, ai vocês podem usar também, beijão, mas ainda tem mais trechos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário