domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eu sou Fã, todo mundo é Fã !



Olá, bom hoje estou aqui para fazer um post super legal sobre Fãs, então lá vai.
Bom, aqui pra nos que Fã que é fã nunca deixa seu ídolo em paz digamos assim, mas muitos famosos gostam desse amor de nos que somos Fãs damos para eles, mas muitas fãs são muito estericas, e muitas vezes elas sufocam os ídolos parece ser mentira mas é a mas pura verdade.
Fã, muitas gostam de famosos fora do país, como por exemplo o famoso Robert Patisson que atuou na saga Crepúsculo ou até outro famoso Taylor Lautner que também atuo na mesma saga, aqui pra nós eles são uns gatos, quem não iria ficar louca por esses dois?! Só se for uma doida, exeto os meninos que só gostam das cantoras ou atrizes "Gostosas" como eles dizem.
Eu sou fã e muito fã haha', gosto mas das bandas de Pagode, como por exemplo Sorriso Maroto, Jeito Moleque, Exaltasamba, entre vários outros, e também gosto de bandas da minha cidade Belém, gosto da banda Jeito Inocente, Nosso Tom, entre outros.
Eu sou fã, todo mundo é fã.
Fã é uma coisa impressionante, o nosso amor pelos nosso ídolos é inexplicavel bom pelo menos eu não sei explicar meu amor pelos meus ídolos, mas não vão pensando que eu sou uma fã esterica porque eu não sou tá?! rsrsrs.
Quando tiramos uma foto com nossos ídolos, mesmo que tenhamos muitas e muitas fotos com eles ficamos tão felizes mas tão felizes, que é uma felicidade inexplicável. Somos fãs e nunca deixaremos de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário