segunda-feira, 23 de maio de 2011

Falando com a Lua!

Eu sei que você está em algum lugar lá fora em algum lugar longe, meus vizinhos pensam que sou louca mas eles não entedem, você é tudo que eu tenho.
À noite, quando as estrelas iluminam o meu quarto me sento sozinha falando com a Lua. Tento chegar até você na esperança de que você esteja no outro lado falando comigo também ou eu sou uma tola que fica sentada sozinha conversando com a Lua.
Estou me sentindo como se eu fosse famosa, o assunto da cidade eles dizem que fiquei louca. É, eu fiquei louca mas eles não sabem o que eu sei, porque quando o sol se põe alguém esta falando de você, yeah eles estão.
Você já me ouviu chamando? Porque toda noite eu estou falando com a lua ainda tentando chegar até você na esperança de que você esteja no outro lado falando comigo também, ou eu sou uma tola que fica sentada sozinha conversando com a lua eu sei que você está em algum lugar lá fora, em algum lugar longe

Nenhum comentário:

Postar um comentário