sábado, 15 de dezembro de 2012

Não desistirei

Quando olho em seus olhos é como observar o céu de noite, ou um belo amanhecer, eles carregam tanta coisa e como as estrelas antigas, vejo que você evoluiu muito para estar bem aonde está. Qual a idade da sua alma?
Não desistirei de nós, ainda que os céus fiquem violentos, estou lhe dando todo meu amor. Ainda olho para cima. E quando precisar de seu espaço, para navegar um pouco esperarei pacientemente para ver o que você descobrirá, porque até as estrelas queimam, algumas também caem sobre a terra, temos muito a aprender. Deus sabe que somos dignos, não, eu não desistirei. Não quero ser alguém que vai embora facilmente, estou aqui para ficar e fazer a diferença que posso fazer nossas diferenças, elas fazem muito nos ensinando a usar as ferramentas e os dons que temos, sim, há muito em jogo. E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos não tivemos a intenção para funcionarmos, não quebramos, não queimamos, tivemos de aprender a ceder sem ceder à pressão do mundo, tive que aprender o que tenho e o que não sou, e quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário