sábado, 19 de junho de 2010

Pula a fogueira, ia ia, pula a fogueira, io io.



Adoroo quando chega o mês de junho, festa junina eu adoroo demais.
As comidas típicas eu adoro, as quadrilhas, ah eu adoro o mês de junho que é o mês das festas juninas, pena que só são 31 dias, iria ser bom se fosse uns 2 meses assim.
Festa Junina tempo de soltar foguetinho, e estalinhos, fogos, comer bolo de macacheira, bolo podre, tomar mingau de milho, de arroz, comer pipoca, maçã do amor, uum é tão bom que só de pensar já da água na boca.
Me lembro de quando eu era criança que eu jogava estalinhos nos adultos para eles começarem a pular era tão divertido, hahahahahaha ..
Posso confessar uma coisa a Quadra Junina é umas melhores fetas do ano pra mim, porque eu adoro fazer muitos bandeirinhas para decorar a rua, esse ano de 2010 então que está acontecendo a Copa do Mundo nem se fala pois comemoramos a cada gol do Brasil e dançamos quadrilha rsrsrs, as bandeirinhas verde amarela ficam bacanas!
O bom também é quem faz aniversário do mês de junhos, tem todas as comidas típicas da quadra junina e de macheira também é tudo de boom, mas esse não é o meu caso porque eu nasci nas férias.
Bom galera agora é so colocar um vestido, uma blusa ou uma saia, e uma calça quadriculados e colocar uns patichulis nas roupas, os homens fazem um bigode e as mulheres fazem tranças e umas pintinhas nas buchechas e o mas importante é se Divertiir, com moderação em pessoal .
Bjus ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário